ENVIO

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou Transportadora.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

CANCELAMENTO DE COMPRAS

Posso cancelar uma compra realizada?

Cancelamentos de compras são aceitos nas seguintes situações: 

1 – Desistência de compra: 

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, no caso de compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência a loja.
As solicitações de desistência de uma compra serão aceitas desde que respeitadas as condições abaixo:

a) Mediante prévia comunicação à nosso atendimento no prazo de até 7 dias corridos a partir da data de recebimento das mercadorias.
b) Mediante apresentação do documento fiscal de compra;
c) Com o produto intacto: a mercadoria deverá ser devolvida em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os acessórios que compõem o produto e acompanhada do documento fiscal de compra. Sem isso, o transportador não poderá trazer o produto de volta.

Será encaminhada uma equipe ou serviço de transporte no endereço onde foi entregue o produto para vistoriar e retirar a mercadoria de devolução. 

Importante: havendo indícios de uso do produto, de manuseio indevido, ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original e documento fiscal, a devolução por arrependimento não poderá ser aceita. 

O valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme procedimentos descritos no item Restituição de Valores Pagos.

2 - Cancelamento ou troca de mercadoria: 

O cliente poderá optar pelo cancelamento da compra e restituição integral dos valores pagos nas seguintes situações - Constatado um defeito no produto, dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento oferecidos pela Moto Clube e na impossibilidade de realização de conserto ou troca no prazo de 30 dias a partir da data da reclamação, 

- Na hipótese de não ser possível atender o prazo estabelecido para entrega de um pedido em até 30 dias a partir da data da reclamação, 

Em caso de dúvida, não hesite em buscar orientações através do nosso email: pecasgerencia@motoclubehonda.com.br, telefone (75) 2102 8200 ou Whatsapp: (75) 9700-8200 


RESTITUIÇÃO DE VALORES PAGOS

Como funciona a restituição do valor de um produto devolvido?
Respeitadas as condições descritas em Cancelamento de compras, a restituição poderá ser realizada, de acordo com a conveniência do cliente, por meio da constituição de um crédito em vale presente à disposição do cliente para uma futura compra na Moto Clube e que tem validade de 12 meses, ou crédito, preferencialmente, em conta corrente a ser realizado em até 05 (cinco) dias úteis a partir do recebimento da mercadoria de devolução em nosso Depósito.

restituição do valor dependerá da forma de pagamento utilizada no momento da compra (estorno em cartão de crédito ou depósito em conta corrente em nome do comprador se a compra for por boleto). 


AUSÊNCIA DE PESSOA AUTORIZADA NO ENDEREÇO DE ENTREGA

O que acontece quando não há ninguém para receber a entrega?

Quando há impossibilidade de entrega por ausência de pessoa autorizada a receber as mercadorias no endereço de entrega: 

Entregas realizadas pelos Correios: serão realizadas três tentativas comprovadas de entrega e o cliente será informado pelo nosso atendimento. Caso não seja possível concluir a entrega, o pedido retornará a Moto Clube e será considerado cancelado, sendo o valor restituído por meio de crédito em conta corrente ou estorno no cartão. Nessa condição são descontadas as despesas relativas a fretes e custos de entregas;
Entregas realizadas por Transportadora: será realizada uma tentativa comprovada de entrega e o cliente será informado pelo nosso atendimento. Caso não seja possível concluir a entrega, o pedido ficará disponível para retirada no Galpão da Transportadora. Caso seja solicitada uma nova entrega, o valor será pago pelo cliente.

(75)99700-8200